sábado, 16 de outubro de 2010

Eu li....

Estava catalogando na biblioteca esta semana alguns livros que haviam chegado, encontrei Maya Fox embrulhado, lacradinho, mas eu já ia ter que desembrulhar mesmo né? Aproveitei para folhear, e não resisti, levei a tarde de segunda lendo e terminei na terça na hora de ir embora, fiquei tão fascinada pelo livro, que passei na Livraria e comprei este e a continuação : Maya Fox e o Quadrado Mágico. Assim que eu ler, eu conto o que achei do segundo livro, porque este é tipo assim, um trhiller adolescente!


Minha nota é : 10

Um comentário:

  1. Oiii! Não conhecia... Gostei do post!
    Estou passando para te convidar para participar das promoções que estão rolando no meu blog:

    - Sorteio do livro "O Enigma do Fogo Sagrado", de Hermes M. Lourenço
    - Sorteio de dois exemplares do livro "A Escolha de Cada Um", de Regina Monge
    - Promoção - Ganhe um Vale Livro no valor de R$ 400,00 para gastar com os livros que quiser!
    - Retrospectiva Literária 2010

    Quando puder, passa lá... :)
    Bjsss!

    http://pensamentotangencial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse suas emoções literárias!